Los Angeles, o Red Carpet.
- Mauro Nakada
- Jan 9, 2017
- 5 min read

Los Angeles, qualquer coisa que eu escrever sobre essa cidade vai soar como um elogio. Quanto tempo eu sonho em visitar esse lugar? Hollywood, a capital do cinema, até em dias nublados o sol sempre dá as caras de forma linda, não é atoa que os produtores de cinema fugiram de Thomas Edson em NY e foram pra Califórnia.

Dia 08 de Dezembro, pego meu voo de São Paulo rumo à Los Angeles, passando por Houston no Texas. O que fui fazer "LA"? Fui com uma missão, assistir Rogue One: Uma História Star Wars no Tapete Vermelho. Dois maiores sonhos da minha vida se realizando num tiro só. Visitar Los Angeles e ainda por cima assistir o meu filme favorito no tapete vermelho ao lado dos atores do filme, atores e diretores de Hollywood.

Se eu contasse que isso iria acontecer um dia pro Mauro de 10 anos, ele iria rir da minha cara.
Chegando lá, era como se eu ja conhecesse a cidade, sem nunca ter pisado lá. Já havia pesquisado tudo sobre, Hollywood, Santa Monica, Venice Beach, Griffith Observatory, Beverly Hills, Rodeo Drive. Aliás ja tinha visitado todos os lugares em jogos, filmes, e mais filmes.

O uber para em frente ao Hollywood Roosevelt Hotel. É aqui que eu estou hospedado? Pra quem não sabe, fui à convite da Disney, e eles tiveram a coragem de me hospedar no Hollywood Roosevelt Hotel. Teste pra Cardíaco. Okay, Hollywood Roosevelt Hotel, foi só o palco do primeiro prêmio da Academia em 1929, só.

O primeiro Oscar rolou ali no lobby do hotel que eu tava hospedado!
Também foi o hotel em que Marilyn Monroe ficou hospedada por muito tempo, quando sua carreira decolou, tem a suite só dela no hotel.
Os motoristas do Uber dizem que ela morreu lá, não é o que o wikipédia diz, e que as vezes dá pra ver o espirito dela nos corredores. Há relatos de pessoas que viram o espirito de Marilyn Monroe andando pelos corredores, se eu encontrasse, seria uma honra.

Largando as malas no quartos saímos para explorar a cidade, saindo do hotel já pisamos direto na calçada da fama. Encontrei o nome de muita gente que eu gosto dentro das estrelinhas.

Fomos ao Observatório Griffith no final da tarde para ver o por do sol de lá, e que coisa linda de se ver logo no primeiro dia em Los Angeles com o Hollywood Sign bem pertinho da gente.

Dia de Red Carpet de Rogue One, nossa missão era encontrar os representantes da Disney no Lobby do hotel às 16:00, acordamos as 07:00 pra explorar mais a cidade, tínhamos bastante tempo livre pra rodar por aí, fomos ao teatro chinês em frente ao hotel para ver as pegadas e as mãos dos artistas.

Depois fomos à uma loja de câmeras, Samy's Cameras, de ônibus, pra dar um upgrade nos equipamentos.
Ficamos mais ou menos 4 horas lá na loja, sem almoçar, fomos direto para o hotel, já eram 15:40, o esquema era se trocar correndo e descer. O incrível é que T3ddy, que estava com a gente, esqueceu a carteira com o passaporte dentro do quarto com a chave dentro. Atrasamos. Postei um video no youtube relatando esse atraso aqui está o link: ATRASADOS PARA RED CARPET DE STAR WARS!

Okay, conseguimos chegar ao lobby, com um pouco de atraso, a nossa limusine chegou e fomos em direção ao tapete vermelho, um mix de tremedeira e animação, demorou de cair a ficha de que realmente iria assistir Star Wars no tapete vermelho. O tapete vermelho é um túnel montado no meio da rua fechada, as ruas ao redor do cinema são fechadas para o transito interno do evento.
Pegamos nossas credenciais e fomos ao tapete vermelho, primeiro ficamos apenas nas laterais, acompanhando os atores e diretores passarem por nós.

Um dos funcionários da Disney nos convida a entrar no tapete vermelho, ai a coisa ficou séria. Não fazia 15s que entramos ali no meio do olho do furacão, quem passa pela gente? Terry Crews! O grande Latrell e Pai do Chris e astro do Old Spice.

Não só Terry Crews passou por nós, como todos os atores de Star Wars, o diretor do filme, Christian Bale estava entre nós, ahhhh e muitos outros atores!

Deixamos o celular dentro de compartimentos que só podem ser abertos com uma chave específica, pra ninguém filmar a tela do cinema, e ai entramos no lobby do cinema. Um lobby imenso do Pantages Theatre, todos os artistas de Hollywood, na fila da pipoca conversando e se preparando para o filme! Pipoca que estava numa caixinha de plástico temática de Rogue One, você fica na fila, pega o balde e uma Cola-Cola 600ml, pipoca que por sinal estava fria. Americanos tem costume de comer pipoca fria, Why? Hora de sentar e assistir o filme, todos dentro da sala de cinema, imensa, com uma decoração vintage linda, Terry Crews sentado exatamente atrás de mim, eu não queria saber de Julius não, queria mesmo assistir o filme!

Filme espetacular! Direção de arte e de fotografia impecáveis, inclusive após o filme falei com o Diretor de Fotografia e parabenizei pelo belo trabalho, ele ficou muito feliz com o elogio e adorou o resultado também. Após o filme, rolou uma festa só pra quem estava na Premiere, uma festa com jantar e musica anos 80 com temática Star Wars, e o mais engraçado dessa festa, foi ver toda a galera de Hollywood na fila da janta, pra pegar arroz e carne e jantar em pé, esperando na fila do banheiro usando o celular, muito engraçado. A janta estava bacana, porém resolvemos abusar da nossa limusine, e pedimos para nos deixar no Burger In n out próximo ao hotel. Nossa noite Hollywoodiana terminou na parte de fora do In n Out conversando, dando risadas e comendo Burgers californianos. Estava comigo, Maddu Magalhães, Federico Devito (não para de me seguir), Marcelo Nava, T3ddy, e NerdPai.

Na teoria iríamos embora no dia seguinte, porém eu e Mr. T3ddy resolvemos estender nossa estadia por mais 3 dias. Fomos para uma pousada em Santa Monica, e exploramos a cidade todos os dias.

Andamos de bike de Santa Monica à Venice Beach junto com meu amigo youtuber de LA, Chris Oflyng.

Após o Role de Bike, Chris Oflyng levou a gente pra comer em um restaurante coreano em downtown.


Fomos ao US Bank Tower, o prédio mais alto de Los Angeles para ver a cidade do andar 74. Na lateral do prédio tem um escorregador de vidro, e é claro que eu desci nele.


Não poderia haver ocasião mais perfeita que essa para visitar Los Angeles, sempre foi meu sonho visitar essa cidade, mas eu nunca tive pressa, sempre pensei: Se for pra ir pra Los Angeles, tem que fazer direito. Um destino incrível, uma viagem incrível, espero poder voltar pra "LA" mais vezes, e quem sabe, passar uma temporada vivendo lá :).

Dia 14 de Dezembro, chegamos no aeroporto LAX, o caminho de T3ddy e o meu se separaram, ele foi ao Terminal 6 pegar o voo com direção ao Brasil, e eu ao Terminal 3 pegar o voo em direção à Canadá. O que acontece depois é história pra outro post! Até a próxima :)

O que acharam? comenta aí, quero saber o feedback de vocês :)
Vou postar mais fotos em um álbum de fotos aqui no site mesmo. Até!
Komentar